terça-feira, 23 de outubro de 2012

Senna - Documentário definitivo


Não preciso falar quem é, ou quem foi, Ayrton Senna, pelo altíssimo impacto que ele fez, e faz, no nosso país até hoje. Deixou muitas boas lembranças de suas vitórias, de suas atitudes, de sua simplicidade e de sua  doação pelas crianças do país.

Realmente sentimos muita falta dele, mesmo pessoas que nasceram depois do acidente o idolatram, pelo que foi deixado, pelo seu legado, descobrindo em imagens, documentários ou histórias de quem olhava as corridas na época. Eu particularmente lembro da corrida que ele se acidentou e venho a falecer, eu nasci em 89, neste ano eu tinha 5 anos de idade, e infelizmente essa é minha única memória de uma corrida ao vivo do Tricampeão mundial.

Para você que quer relembrar a trajetória de Ayrton, ou até mesmo você que não tem muito conhecimento dele, aqui fica o melhor documentário já feito sobre a vida do tricampeão. O vídeo não teve liberado sua incorporação, por isso não coloquei ele para ser visto no blog mesmo, então clique no link e olhe pelo Youtube!

Clique no link para ver o documentário:
http://www.youtube.com/watch?v=-ftoQ8l13Q4&feature=BFa&list=LL0jGPOzJT6Z4tIV0cz9ABMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário