segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Introdução majestosa de Gran Turismo 5


Este final de semana decidi dar uma pegada em um dos meus jogos favoritos, que é Gran Turismo 5. Atualmente o melhor simulador de corridas no mercado, exclusivo da Sony, ele dispõem de uma infinidades de carros, de várias épocas, com muitos campeonatos e um impressionante detalhismo nas manutenções e modificações de cada um.
Vamos tomar como exemplo, para explicar as modificações e melhorias, um carro usado comprado na concessionária (sim, você pode e deve comprar carros usados), onde eles já possuem uma certa Km, ao correr com ele percebi que a luz do óleo no painel estava acessa, então estranhei e mandei o carro para a oficina, não deu outra, foi preciso trocar óleo e retificar o cabeçote do motor. Após essas arrumações o carro ganhou mais potência e assim pude ganhar alguns eventos especiais, porém tive que tunar um pouco o carro para ganhar outros demais eventos.
O ponto que quero chegar é: Um jogo de video-game pode sim ser apreciado por qualquer pessoas que entenda de carros e tenha uma certa paixão, pelo nível de detalhismo e precisão, exemplo disso foi um tio meu que apareceu lá em casa, ele além de gostar de mexer em mecânica, já teve mais de 150 carros diferentes, mudando a cada semana. Ele ao olhar a introdução do game ficou maravilhado com tamanha beleza dos carros e precisão das corridas, sendo assim não deu outra, ele e eu jogamos muito um contra o outro, e foi bem parelho a competição!

Aqui fica para você que nunca viu a introdução do Gran Turismo 5, onde é mostrado desde a mineração até a produção final de um veículo, mas não se preocupe, o vídeo não é muito longo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário